Resenha
Você presta um ótimo atendimento?
- Seus colaboradores atendem os clientes da maneira correta?
- Será que você está perdendo clientes por causa do mau atendimento?
- A sua empresa está imbuída com a Cultura do Atendimento?
Como o Atendimento pode agregar valor ao seu produto ou serviço?
Com o intuito de se diferenciar e fazer com que seu cliente enxergue o valor que você, seu produto e seu serviço merecem, é que elaboramos este manual.
Fruto de muitos anos de profissão, de atendimento, erros e acertos, e pesquisa em livros e artigos relacionados ao marketing, realizamos esta obra.
São algumas dicas práticas para profissionais da área da saúde, balconistas, recepcionistas e pessoas que trabalham diretamente com o consumidor final, de forma didática, simples e com alguns casos práticos.
Este trabalho foi dividido em duas partes:
- Pré-requisitos para a Excelência no Atendimento ao Cliente
- Tipos de Clientes e Processos de Comunicação e Atendimento
FICHA TÉCNICA
Autores: Daniel Antunes Junior e Valéria Maria de Souza Antunes
Lançamento: 04/2023
Formato: 14 x 21 cm - 72 páginas
ISBN físico: 9786558549765
Também no formato
e-book nas plataformas Amazon, Skello e Martins Fontes Digital.
ISBN e-book: 9786558547976
Para e-book acesse este link:
https://www.amazon.com.br/Cultura-Atendimento-Empresas-Est%C3%A9tica-Sa%C3%BAde-ebook/dp/B0BNP5DDYC/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=1XGJ60679H7LB&keywords=a+cultura+do+atendimento&qid=1678032888&sprefix=a+cultura+do+atendimento%2Caps%2C244&sr=8-1